quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sapatilhas Melissa !

OLA MENINAS ! BOM HOJE EU VIM FALAR UM POUCO SOBRE OS SAPATOS MELISSA ! EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO !  Bom hoje eu tive uma ideia de tirar fotos de roupas minhas criando looks com as minhas sapatilhas melissa ! entao a melissa e uma sapatilha  meio emborrachada mas que e muitooo confortável ! entao vou colocar aqui aonde vende aqui em Bauru !
Tem no shopping Boulevard uma loja so da melissa
e tambem no bauru shopping tem uma loja chamada FUSO HORÁRIO que la vende ! a maioria das melissas que eu compro sao la ! entao vamos as fotos !
Com uma calça verde e blusinha ! 



As melissas que eu peguei mas eu tenho mais !  Melissa gliter prata comprada na fuso horario
Melissa lacinho comprada na fuso horario !




Com um vestidinho ! 

e com um loook mais despojado um shortinho e uma blusinha e um assessório ! 




Melissa smurf comprada na fuso horario
Espero que tenham gostado ate o proximo post beijos thau thau !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário