sábado, 27 de julho de 2013

Esmaltes antialergicos !

Oi pessoal tudo bom ? Entao eu voltei de viajem ontem e como prometido ja estou começando a gravar e postar ! Mas vamos lá bom hoje eu vim falar um pouco mais sobre esmaltes antialergicos para quem nao sabe os esmaltes que são antealergicos são mais caros do que os normais custam mais ou menos em torno de $7 a $20 dependendo da marca  ! Mas hoje eu vim dar uma dica para vocês, os esmaltes da  marca Colorama quase todos ,em baixo da embalagem dissem a seguinte frase "NAO POSSUI TOLUENO" e " NAO POSSUI FOEMALDEIDO "  Que e o essencial para quem tem alergia a esses produtos  , o TOLUENO e o formaldeido  e o que causa alergia nas pessoas então por isso alguns esmaltes da marca Colorama estão livres desses desses produtos ! E ainda mais tem uma variedade de cores que geralmente os esmaltes antialergicos nao tem ! Vou mostrar um pouco para vocês !!! 

Espero que tenham gostado !!!! Ate mais me sigam no instagram @sofiateresacanal e no @mimosdesofia !!! Um grande beijooooooooooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário