domingo, 13 de outubro de 2013

Resenha máscara The Colossal Volum Express (tango)





Oi gente !! E aí tudo bom ? Então não to conseguindo postar muitos vídeos porque estou sem computador e tentei liberar um vídeo pelo meu celular mais não consegui ! Mas já estou providenciando !!!! Bom hoje trago uma resenha que e sobre um rímel muito maravilhosooo e  o da tango que está aí no título bom vamos comessar ?? 





Bom este e o rímel eu comprei ele na loja Empório da Biju lá do Bauru Shoppig  e ele custou se eu não me engano $15,00 e foi uma das minhas melhores compras !! E sério kkkk bom ele e assim




 

O seu pincel e desse jeito :




Esse pincel e bom porque ele ajuda a curvar os cílios com essa sua forma meio de um S 












 Espero que tenham gostado um grande beijos e thau thau !!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário