quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meninas antes de falar sobre os delineados vou dar um aviso ! vou começar a postar videos no you tube mas tambem aqui quem quiser pode assistir la amanha vou liberar !
Bom hoje eu vou falar sobre o  delineado de gatinho que eu simplesmente amoooo muitooo  !!!! eu acho que tem um ar super retrô e eu amo retrô mas nao vem ao caso ele e um delineado que imita bem um olho de um gato por isso o nome delineador de gatinho ! ja existem alguns adesivos que e só você colar e ja esta pronto mas eu acho mais fofo o normal !A história do delineador, e da maquiagem começou há muito tempo. Os registros que se tem, é que os egípcios desenvolveram uma tinta negra e verde para acentuar o olhar. Dizem que a Rainha Cleópatra foi uma das primeiras a ter esse ritual de beleza.
Nunca mais as mulheres deixaram de pintar os olhos. O delineador foi um marco nas décadas de 50 e 60. No Brasil, as musas da bossa nova, tropicália e jovem guarda abusavam do risco negro. vamos as fotos !
Se voce nao colocar um look muito chamativo abuse nos olhos e é claro no delineado tambem !!! 

Ai vão outros tipos de delineados 
lembre-se tenha estilo ! o delineado não precisa ser da cor preta voce pode fazer de outras cores ! tenha o seu estilo !!!!  
A História do delineador eu peguei desse link : http://midoriprofissional.blogspot.com.br/2013/02/como-surgiu-o-delineador.html  
Espero que tenham gostado !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário